O QUE ELAS FALAM

A atriz que queria ser gestora, Júlia Palha, fala sobre o papel da rebeldia e de ser um modelo a seguir para as jovens mulheres

Ficou conhecida depois da participação na novela “Jardins Proibidos” da TVI. Júlia Palha é hoje uma figura bem conhecida do grande público. A par da representação, a modelo dá os primeiros passos na apresentação e o gosto pela escrita não lhe é indiferente.

Nasceu longe da confusão e um dia pretende voltar para o sítio onde a fez tão feliz. Júlia tornou-se numa das grandes influencers do nosso país. Com uma carreira curta, mas com muitos sucessos no portefólio, aceitou o desafio de conduzir ao volante de um classe A, da Mercedes. A carta não a tem há muito, mas o gosto pela condução parece ter nascido consigo.

Percorreu uma das ruas que considera “das mais bonitas da Europa”. Júlia falou da sua infância, da sua carreira e da relação com os irmãos. Gosta de levar os amigos a todo o lado e não se importa de fazer de motorista. Conduzir é consigo e no classe A leva tudo o que precisa, desde a maquilhagem, aos acessórios de cabelo ou até à toalha de praia que a leva até ao Guincho – à praia que se apaixona todos os dias.

Destaque

Sete essenciais para ter no carro

Saiba qual o kit de que mais precisa ter dentro do seu carro, para estar sempre preparada, para tudo. Porque uma mulher prevenida vale mais do que duas!

Ler Mais

Últimos Artigos

Liliana Campos, uma cara conhecida dos portugueses com muitas histórias para partilhar

Uma conversa sobre escolhas a fazer como mulher com Joana Vaz

Marisa Liz, uma conversa sobre igualdade, perseverança e como esta consegue tornar todos os sonhos possíveis

Artigos Relacionados