O QUE ELAS FALAM

Liliana Campos, uma cara conhecida dos portugueses com muitas histórias para partilhar

Nesta conversa do Elas ao Volante a apresentadora falou do mundo da fama e da televisão e como foi ultrapassando os obstáculos que foram surgindo na sua vida.

Liliana Campos é apresentadora de televisão, mas a realidade é que estudou Relações Internacionais com o objetivo de mais tarde vir a trabalhar no departamento de Relações Internacionais ou Públicas numa marca de cosmética.

A televisão surgiu por estar “no lugar certo à hora certa”, nunca imaginando que seria uma cara de referência para o público português. Numa conversa sincera sobre como lidar com o mundo da fama, Liliana Campos revela que gosta do reconhecimento das pessoas e diz que “nunca dei demais, mas também nunca escondi nada”.

Como mulher, a apresentadora já superou alguns obstáculos na sua vida, como a pré-menopausa, a depressão, e a realidade de não poder vir a ser mãe. Depois de tudo isso, percebeu que o tempo não para e que não devemos esperar ou adiar o que queremos.

Já no mundo da televisão, Liliana acredita que existe uma forma correta de falar das pessoas: sempre com respeito por quem está do outro lado. Apesar de sentir que às vezes isso cai em esquecimento, para a apresentadora esse é o ponto-chave quando apresenta o programa “Passadeira Vermelha”.

Viveu momentos difíceis na sua vida e foi no mar que encontrou o seu refúgio. Agora, deixaria uma mensagem à Liliana que estava prestes a entrar no mundo da televisão: aprender a dizer não, estimar o seu valor e arriscar.

Destaque

Sete essenciais para ter no carro

Saiba qual o kit de que mais precisa ter dentro do seu carro, para estar sempre preparada, para tudo. Porque uma mulher prevenida vale mais do que duas!

Ler Mais

Últimos Artigos

Liliana Campos, uma cara conhecida dos portugueses com muitas histórias para partilhar

Uma conversa sobre escolhas a fazer como mulher com Joana Vaz

Marisa Liz, uma conversa sobre igualdade, perseverança e como esta consegue tornar todos os sonhos possíveis

Artigos Relacionados