Nesta conversa do Elas ao Volante a apresentadora falou do mundo da fama e da televisão e como foi ultrapassando os obstáculos que foram surgindo na sua vida.
Liliana Campos é apresentadora de televisão, mas a realidade é que estudou Relações Internacionais com o objetivo de mais tarde vir a trabalhar no departamento de Relações Internacionais ou Públicas numa marca de cosmética.
A televisão surgiu por estar “no lugar certo à hora certa”, nunca imaginando que seria uma cara de referência para o público português. Numa conversa sincera sobre como lidar com o mundo da fama, Liliana Campos revela que gosta do reconhecimento das pessoas e diz que “nunca dei demais, mas também nunca escondi nada”.
Como mulher, a apresentadora já superou alguns obstáculos na sua vida, como a pré-menopausa, a depressão, e a realidade de não poder vir a ser mãe. Depois de tudo isso, percebeu que o tempo não para e que não devemos esperar ou adiar o que queremos.
Já no mundo da televisão, Liliana acredita que existe uma forma correta de falar das pessoas: sempre com respeito por quem está do outro lado. Apesar de sentir que às vezes isso cai em esquecimento, para a apresentadora esse é o ponto-chave quando apresenta o programa “Passadeira Vermelha”.
Viveu momentos difíceis na sua vida e foi no mar que encontrou o seu refúgio. Agora, deixaria uma mensagem à Liliana que estava prestes a entrar no mundo da televisão: aprender a dizer não, estimar o seu valor e arriscar.
